O CRM solar que gerencia
suas oportunidades e te
ajuda a vender mais
Organize seu
processo de vendas
Por etapas, conquiste uma visão
clara das oportunidades mais
quentes do funil.
Gerencie vendedores e negócios em potencial 🚀
Analisamos a taxa de conversão
de vendedores, motivos de perda e
ajudamos você a identificar gargalos.
Venda mais projetos
de energia solar
Com uma gestão comercial inteligente e organizada, saiba o melhor momento
para fechar uma negociação.
Somos o CRM energia solar que nasceu com um grande propósito…
Queremos ajudar os integradores a organizar seus negócios, gerenciar suas vendas e a proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Para isso, reunimos tudo que você precisa em um único lugar:
Integradores de todo o Brasil vendem mais projetos com o Solarfy
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Quais as diferenças entre um CRM convencional e o CRM solar?
Integrador que utiliza um CRM convencional
- Paga por 2 ou mais sistemas
- Gasta tempo importando propostas e informações
- Deixa clientes esfriarem e perde oportunidades de vendas
- Quando precisa de relatórios, percebe que os dados estão dispersos
Integrador que utiliza o CRM para energia solar
- Encontra tudo que precisa em um único lugar
- Salva centenas de horas do seu mês e evita retrabalho
- Sabe o momento certo para contatar o cliente e fechar o negócio
- Gera relatórios facilmente, com todos os dados disponíveis e armazenados
Se o cliente visualizou, a proposta esquentou.
Receba alertas instantâneos assim que o cliente visualizar sua proposta. Saiba qual é o melhor momento para contatá-lo e converta mais, com menos esforços!
Fácil de usar, mas extremamente poderoso.
Somos feitos de histórias de sucesso! 😍
O CRM solar per(feito) para integradores de energia solar
Você, seu time e o seu negócio merecem o melhor. Por isso, desenvolvemos o CRM solar que entende a sua rotina, tornando-se um perfeito aliado na hora de estruturar a sua máquina de vendas.
Não existe fórmula mágica, o segredo é puramente tecnologia.
Outros recursos inclusos que você vai adorar:
-
Relatórios de desempenho -
Criação de múltiplas etapas -
Controle de vendas e de vendedores -
Histórico das atividades de cada cliente -
Controle de vencimento de propostas geradas