O CRM solar que gerencia
suas oportunidades e te
ajuda a vender mais

Organize seu
processo de vendas

Por etapas, conquiste uma visão
clara das oportunidades mais
quentes do funil.

Gerencie vendedores e negócios em potencial 🚀

Analisamos a taxa de conversão
de vendedores, motivos de perda e
ajudamos você a identificar gargalos.

Venda mais projetos
de energia solar

Com uma gestão comercial inteligente e organizada, saiba o melhor momento
para fechar uma negociação.

Somos o CRM energia solar que nasceu com um grande propósito…

Queremos ajudar os integradores a organizar seus negócios, gerenciar suas vendas e a proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Para isso, reunimos tudo que você precisa em um único lugar:

CRM Solar - vender mais projetos fotovoltaicos

Integradores de todo o Brasil vendem mais projetos com o Solarfy

Teste grátis o CRM energia solar

Quais as diferenças entre um CRM convencional e o CRM solar?

Integrador que utiliza um CRM convencional 

Integrador que utiliza o CRM para energia solar

Se o cliente visualizou, a proposta esquentou

Receba alertas instantâneos assim que o cliente visualizar sua proposta. Saiba qual é o melhor momento para contatá-lo e converta mais, com menos esforços!

 

Fácil de usar, mas extremamente poderoso.

CRM SOLAR - Receba alertas instantâneos assim que o cliente visualizar sua propost

Somos feitos de histórias de sucesso! 😍

Paulo Henrique da Silva
EletroPaulo Eficiência Energética
Leia mais
"Praticidade e agilidade é aqui com o Solarfy. 🤩 "
Deoni José de Souza Junior
D&J Solar Prime
Leia mais
Está sendo ótimo trabalhar com o Solarfy. Sistema rápido e de fácil uso. Estou super contente.

O CRM solar per(feito) para integradores de energia solar

Você, seu time e o seu negócio merecem o melhor. Por isso, desenvolvemos o CRM solar que entende a sua rotina, tornando-se um perfeito aliado na hora de estruturar a sua máquina de vendas.

Não existe fórmula mágica, o segredo é puramente tecnologia.

Outros recursos inclusos que você vai adorar:


  • Relatórios de desempenho


  • Criação de múltiplas etapas 


  • Controle de vendas e de vendedores


  • Histórico das atividades de cada cliente


  • Controle de vencimento de propostas geradas